Platform Builder

I'm Builder

Me Me

Quando era criança sonhava ser astronauta pois nascia vontade de ingressar em alguma área com tecnologias similiares.
Crescendo tornei desenvolvedor e ingressei na carreira de TI, o sonho evoluiu do astronauta a trabalhar na Microsoft ou Google e o tempo passou ...

Meados de 2019 tenho a oportunidade esperada de entrar para um time que pertence a uma empresa que se chama Platform Builders, que busca impactar, inovar e empreender construindo soluções para nossos clientes, o qual chamamos de parceiros.

Essa forma de pensar e agir é o que se sustenta na busca da excêlencia de todos e isso pra mim ser um builder é a força maior do que ser mais no Google ou microsoft e afirmo que até o presente momento isso torna a melhor empresa para se trabalhar até o presente momento. O movimento de empreender, inovar, construir e pertencer a um time acima da média em tecnologia, faz que a empresa se surpreenda impactando qualquer empresa de qualquer nicho nesse nosso imenso mercado.

O que é ser um Builder?

Convido você a clicar no play do vídeo abaixo o qual vai fixar e dar a total compreensão no sentimento no relato que você leu acima.

Como é fazer parte da Builders?

Para encerrar, assista mais esse vídeo clicando no play no vídeo abaixo.

Ficou interessado em fazer parte dessa empresa inovadora?

Acesse nossa página: Seja Um Builder

I'm Builder

Estou Focado nas principais soluções de configurações, automações, monitoria, APMs e orquestrações proprietárias e open sources do mercado, aplicados em sistemas distribuídos e escaláveis. Atuação nas principais clouds do mercado com experiência em arquitetura e desenvolvimento de software especificamente nas linguagens Shell Script, Javascript, Golang e Pyhton.

Antenado no mundo Linux desde o Conectiva de 1995 ao atual CoreOS baseado em containers, projetado para ser gerenciado e executado em grande escala. Atualmente realiza laboratórios com Hyperledger em Blockchain e alguns testes com Raspberry PI e Arduino em IoT. Atualmente atua no mercado de meios de pagamentos, auxiliando times de desenvolvimento e infra-estrutura ficarem próximos a cultura DevOps.

André Bassi